terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Once Upon a Springtime

Once Upon a Springtime, este é nome da coleção da Graphic 45 , que é de fadas. Eu adoro fadas e adorei a coleção, mas fiquei com medo de usar e estragar os papéis, sei lá...hehehehe.
Usando este papel de inspiração, usei um cardstock lilás de base, apliquei um pouco de tinta branca ( em  jatos de borrifar),depois rosa bem clara, para dar uma quebrada no lilás, esta passei com esponja de louça mesmo.
Recortei os detalhes da folha e apliquei relevo transparente nas asas das fadas e em algumas flores para dar brilho e realçar.
O resultado eu gostei muito, achei que melhorei bastante meu layout, hehhehe, na verdade, este trabalho me ajudou a perder um pouco o " medo" de recortar e estragar algum papel lindo!


Obrigada pela visita! Deixe seu comentário!

Um comentário:

  1. Oi Angela, sempre que precisar pode passar lá na loja para papearmos... Adorei seu layout, ficou com medo de usar o papel mas no final usou muito bem! Combinou com as fotos. Beijos.

    ResponderExcluir