sábado, 4 de junho de 2011

Liftin de Stacy Cohen - Reflexão

 Este LO é da Stacy Cohen, http://www.stacycohen.blogspot.com/ , e eu achei muito bonito. Como tinha os mesmos papéis, resolvi liftar.


E este foi o resultado:

Eu particularmente gostei do resultado, e foi a primeira fez que liftei. Vejam mais alguns detalhes de perto!

As letras foram recortadas manualmente, usando um alfabeto de chipboard de base.


As flores receberam uma tinta azul para dar um realce no fundo branco.

 Espero que tenham gostado do resultado!
Obrigada pela visita!

2 comentários:

  1. Ai o que a gente faz quando abre o painel do blog e vê uma mensagem linda desta???
    Nossa! Muito obrigada! Eu já me inscrevi =)
    Quando vi mandei minha inscrição! E você enviou a sua???
    Este LO está maravilhoso! O bom do scrap é que representamos momentos bons, momentos ruins... tantos momentos é onde podemos nos expressar né?
    Muito obrigada mesmo pelo recado! Fiquei muito feliz ao vê-lo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo! REFLEXÃO -perfeita a escolha das fotos, que deixaram um momento mágico na página.
    Beijos, Nidia.

    ResponderExcluir