terça-feira, 15 de outubro de 2013

Florescer

O fórum da Yummys me parece foi desativado, mas o blog continua com desafios, e então vamos participar!
Em http://blogdayummys.blogspot.com.br/2013/10/chalkboard-sketch-2.html você encontra o desafio, com o seguinte sketch :

 
 
 
E a minha participação:
 
 
FLORESCER
 
 
 
E alguns detalhes
 
 
 
 
 Usei lápis de cor aquarelável para dar cor ao fundo e realçar o efeito das toalhinhas no papel.
 
 
 
 
 
 



 
 
 

 
Foi muito bom participar, gostei muito do resultado do meu layout, acho que foi um dos que mais , para mim, teve harmonia na distribuição das flores, pois sempre acho que as flores estão meio fora do lugar nos meus layouts, hehehehe.
Obrigada pela visita!
 
 

Um comentário:

  1. Lindo trabalho com uma cor q pra mim é mto difícil de trabalhar!!!! Cheio de harmonia!!!
    Obrigada por participar conosco no desafio do sketch do TCY

    ResponderExcluir